Pacotes Small Groups Tours Portugal – Saiba Como Funciona o Programa

Cansado de planejar a sua viagem de excursão à Europa e quando a data da viagem se aproxima, você recebe uma ligação do seu agente de viagens dizendo que a saída não teve o número mínimo de pessoas exigidos para acontecer?

É frustante, né? Já passei por isso com alguns clientes. Planejávamos toda a viagem e quando chegava próximo, algumas saídas não tinham o número suficiente para serem realizadas . 🙁

Pensando nisso foi que a Schultz Operadora, uma das grandes empresas brasileiras de turismo que mais cresce no mercado e parceira da Go On Viagens e Turismo, criou o programa Small Groups Tours Portugal.

small-groups-schultz

Abaixo vou explicar como funciona o programa Small Groups Tours para que você possa entender o porquê esse programa se diferencia dos demais programas de excursões pela Europa.

Como funciona o programa Small Groups Tours da Schultz Operadora?

– Saídas garantida o ano todo –  O programa Small Groups tem saídas quinzenais e semestrais durante o ano todo, 100% garantida pela Schultz Portugal. Independente se o roteiro que você escolheu tenha somente 2 pessoas confirmadas, ele não será cancelado, o tour acontecerá normalmente.

– Confirmação Online – ao entrar em contato com Go On Viagens e Turismo, poderemos disponibilizar à você as opções de pacotes Small Groups Portugal disponíveis para venda. Ao escolher o seu roteiro, entraremos com a reserva e confirmaremos a disponibilidade imediata de forma online.

 – Mínimo de pessoas – por se tratar de roteiros personalizados, criados para pequenos grupos, o mínimo será a partir de 2 pessoas até no máximo 8 pessoas por veículo.

 – Carros exclusivos para famílias e amigos – a partir de 4 pessoas da mesma família ou amigos, a empresa poderá garantir um carro exclusivo para o grupo. Para isso será acrescido um valor de aproximadamente € 70 por viajante.

– Roteiro flexível para grupos fechados – flexibilidade para adaptar o itinerário previsto com outras opções de interesse dos viajantes. Várias sugestões para serem adaptadas conforme as ideias do grupo.

– Hotéis encantadores – o lema do programa é oferecer aos viajantes diversas opções de hotéis, assim você poderá escolher a melhor opção que te agrada. Na série Prata composta por hotéis 4 estrelas, na série Bronze serão hotéis 3 estrelas. Quando possível, damos preferência para hospedagem em solares e hotéis de charme que, apesar de não possuírem estrelas, valem por uma constelação.

 – Horários – o horário de saída do hotel será as 09h, salvo quando informado pelo Gestor Operacional. A ideia é visitar mais locais, com calma e em menos tempo. Todos os passeios incluídos e opcionais sairão e retornarão ao seu hotel. O G.O. (Gestor Operacional) finalizará o serviço do dia quando deixar os viajantes no hotel, salvo quando houver outra programação agendada.

Consulte passagens aéreas com o nosso parceiro Viajanet!!!

– Veículos Selecionados – os veículos disponibilizados para os passeios do Small Groups Tours são da marca Mercedez Bens ou similares, são veículos seminovos e segurados. Quando o tour tiver menos que 4 pessoas, o veículo utilizado será um sedan. Alguns “mimos” são oferecidos aos clientes que embarcam nos veículos do Small Groups Tours, são eles: veículos com ar condicionado, internet* e água grátis, toalhas refrescantes entre outros.

* Pode acontecer de alguns veículos não terem internet.

–  Itinerário da Viagem – o transporte chegará o mais próximo possível dos atrativos visitados. Você terá que andar menos para ver o que interessa. Mostraremos as vilas, as aldeias, os monumentos, os santuários, sem esquecer das quintas, dos mirantes, dos passeios de barco, dos vinhos e da deliciosa gastronomia portuguesa.

.–  Gestores Operacionais (G.O) – os gestores operacionais são selecionados para cada viagem segundo as avaliações que eles receberam dos próprios viajantes. Os G.O’s tem conhecimento dos roteiros e atrações visitadas. São educados, gentis, conhecem a região, um pouco da história e seus segredos, mas não são Guias Oficiais. Só os melhores gestores operacionais são escolhidos pela Schultz Operadora.

–  Itinerário com trechos curtos – Para seu conforto, nosso itinerário prevê trechos curtos entre cada cidade. Muitos oferecem lindos visuais, cultura, diversão e arte. A seleção dos passeios, monumentos, hotéis e restaurantes foi minuciosamente avaliada, tudo para ser impecável. Preferencialmente seguimos por estradas paisagísticas para mostrar o que é regional, ficar mais próximos da vida real e ver belezas escondidas que só os nossos fantásticos G.O. conhecem. Também usaremos auto estradas quando precisarmos ganhar tempo. Por questões operacionais, poderão ocorrer, durante a viagem, alterações de veículo e/ou de G.O.

Consulte passagens aéreas com o nosso parceiro Viajanet!!!

–  Passeios e entradas – alguns passeios estão como opcionais, assim você ficará a vontade caso queira desfrutar mais da cidade visitada. Se você se interessar por algum passeio, só comunicar aos gestores operacionais.

 – Opcionais – no primeiro dia do roteiro os gestores operacionais oferecerão aos visitantes os pacotes opcionais promocionais. Você terá a opção de comprar esses opcionais direto com os G.O’s em Portugal ou então você já poderá sair com os opcionais comprados do Brasil.

 – Refeições – Todas as viagens incluem café da manhã buffet nos hotéis e algumas outras refeições, quando mencionadas no descritivo de cada roteiro. Não adicionamos toda a alimentação pois acreditamos que viajar também é aproveitar a gastronomia local e, nada melhor do que escolher o que se tem vontade no momento. O G.O. pode lhe dar dicas de ótimos restaurantes locais.

– Brindes para reservas antecipadas – se você fizer a compra do seu roteiro com até 120 dias de antecedência, você ganhará um brinde, por quarto da Schultz Portugal.

 – Gorjetas – as gorjetas não são obrigatórias, mas se você teve uma experiência incrível com o seu G.O e se suas expectativas foram superadas, recomendamos altamente o pagamento de gorjetas.

Esses pacotes do Small Groups Tours são para todas as idades, inclusive para a terceira idade.

Prestar um serviço de qualidade e proporcionar experiências inesquecíveis é o lema primordial dos roteiros Small Groups Tours.

Aprenda agora como reservar o seu roteiro especial da Small Groups Tours.

Como reservar os roteiros do Small Groups Tours?

Para fazer a reserva do seu roteiro Small Groups Tours você pode entrar em contato conosco. Lhe enviaremos as opções e preços disponíveis de acordo com a categoria de hotel. Depois de tudo ok, solicitaremos alguns dados para a reserva e pagamento. Depois de emitido, o voucher será enviado para o seu e-mail.

Depois de tudo devidamente assinado e entregue, só esperar chegar o dia da viagem e aproveitar esse lindo país que é Portugal!

Qualquer dúvida ou informação entre em contato conosco no nosso whatsapp!

(21) 3168-7335/ 99908-8015 (Whatsapp

 

Até a próxima, 😉

Ana Chaves

 

error: Content is protected !!