Sobre Nós

A Go On Viagens e Turismo é uma agência de viagens home office localizada no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro.

Somos uma agência de viagens emissiva/receptiva com quase 7 anos de existência no mercado.

A agência de viagens nasceu da paixão de sua fundadora Ana Carolina Chaves, depois de quase 10 anos trabalhando mercado turístico.

 

Conheça um pouco mais sobre Ana Carolina Chaves

go-on-viagens-e-turismo

Me chamo Ana Carolina Chaves, tenho 35 anos, casada, moro no Rio de Janeiro e sou carioca da gema!! rs.

Sou formada em Turismo pela Universidade Estácio de Sá no RJ, turismóloga (profissional formada no curso de bacharel em turismo) e não, eu não fiz o curso de turismo para aprender a fazer mala ou a viajar como já escutei…rsrs.

O profissional de turismo, no meu caso turismóloga, é responsável por estudar, planejar, organizar e promover o local e/ou atrativo turístico. 

Com um pouco mais de 10 anos de experiência no turismo, procuro passar para os meus clientes todo o meu conhecimento, planejando sua viagem de acordo com o seu perfil e dando uma panorâmica do que ele encontrará no local a ser visitado. 

Amo minha profissão, adoro viajar, conhecer novos lugares e culturas, aprender novos idiomas(atualmente falo inglês, espanhol e francês), participar de treinamentos, fazer novos cursos dentro e fora da minha área para estar sempre atualizada, fazer intercâmbios… enfim, tudo que me faça crescer na minha área e que me agregue valor, eu procuro sempre aprender.

Trabalhei em uma agência de viagens em Copacabana por 6 anos, fiz intercâmbios em Paris e em Buenos Aires, viajei por algumas cidades no Brasil e exterior…

Depois de todo o conhecimento adquirido, abri a Go On Viagens e Turismo e até hoje estou ai, ajudando a realizar os sonhos dos meus clientes! 

 

A Go On Viagens e Turismo nas redes

Hoje, é fácil encontrar a Go On Viagens e Turismo em vários canais na internet (Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, blog), até canal no Youtube nós temos…rs

Para falar conosco e solicitar um orçamento você poderá nos chamar no Whatsapp ou nos enviar um email!

Atualmente por atendermos home office, a maioria de nossos clientes são atendidos através de Whatsapp e Instagram, porém, caso você queira nos conhecer melhor para ter mais segurança ao fechar o seu pacote ou serviço, é possível agendarmos um horário e local em Copacabana.

Trabalhamos nos seguintes dias e horários:

Segunda a Sexta – 09h as 20h

Sábado – 09h as 14h

Domingo – Somente em casos de urgência

Nos dê a oportunidade de te ajudarmos a realizar os seus sonhos, feche a sua viagem com a Go On Viagens e Turismo!!

Para conhecer os produtos e serviços que vendemos e/ou fazer reservas online, navegue pelo nosso site, para solicitar informações ou reservas, fale conosco através do whatsapp!

agencia-de-viagens-em-copacabana

Ficaremos felizes em tê-lo como nosso cliente!

Até,

Ana Chaves

error: Content is protected !!