EVENTO: Festival Vinho nas Alturas em Teresópolis/RJ – 18/AGO/17 a 20/AGO/17

Neste fim de semana, de 18/Agosto à 20/Agosto 2017, acontece na cidade de Teresópolis o Festival Vinho nas Alturas.

A cidade de Teresópolis está localizada na região serrana do Rio, a menos de 2h de distância da capital. Da rodoviária Novo Rio saem ônibus diários em vários horários em direção a cidade.

Teresópolis é conhecida no Brasil como a cidade do montanhismo, é lá que tem o famoso cartão postal Dedo de Deus, a sede da CBF – a Granja Comary, onde a seleção brasileira treina, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Parnaso), o terceiro parque natural mais antigo do Brasil e onde a galera faz montanhismo, escalada e também faz a famosa travessia Petrópolis x Teresópolis.

Enfim, a cidade de Teresópolis tem diversos atrativos turísticos, gastronomia para todos os paladares, até restaurante russo tem na cidade, além de uma ótima infraestrutura hoteleira.

Vou escrever em breve sobre a cidade aqui no blog. Caso você queira saber um pouco mais sobre a cidade, você pode acessar o Portal de Turismo da cidade, na parte de “Atrativos”.

Por isso, se você está hospedado no Rio durante esse fim de semana, vale a pena você dar uma passada lá para conferir o evento  – Festival Vinho nas Alturas!

Para saber sobre a programação do evento, ingressos, local, como chegar…você poderá acessar o site do evento (clique aqui) .

Caso precise de alguma ajuda ou transporte privativo para o evento – Festival Vinho nas Alturas entre em contato conosco

(21) 99908-8015 (Whatsapp)

Não vai conseguir ir ao evento, mas se interessou em fazer um tour à cidade de Teresópolis? Você poderá fazer a reserva do city tour aqui ou entre em contato conosco no número acima ou no e-mail – contato@goonturismo.com.br que teremos o maior prazer em ajudá-lo! 😉

Passeios em Teresópolis – clique aqui!

Até,

Ana Chaves

1 Comentário

  1. Marcia

    Parece muito bom esse evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *