Como viajar utilizando as suas milhas aéreas

Você é daqueles que tem muitas milhas aéreas no cartão de crédito e sempre as perde porque não sabe como utilizá-las?

Se você é essa pessoa, Calma, a partir de hoje (se depender de nós), você não perderá mais os seus pontos por falta de alguém para te ajudar!!

Neste artigo você saberá como nós da Go On Viagens e Turismo poderemos te ajudar a comprar passagens aéreas com as suas milhas. Preparado? Vamos lá!

milhas aéreas

Como você pode se beneficiar com suas milhas aéreas?

A cada ano milhares de pessoas perdem os seus pontos por não saberem como utilizá-los ou até mesmo por não saberem que acumulam pontos no cartão de crédito e que podem trocar por passagens aéreas.

Se você não sabe se acumula pontos no cartão de crédito, pegue a fatura do seu cartão agora e veja se aparece alguma informação de pontos acumulados.

Caso não apareça, entre em contato com o seu cartão ou com o gerente do seu banco e informe-se se você está participando do programa do cartão para acumular pontos.

Esse será um passo importantíssimo para você já começar a usar o cartão e juntar pontos para trocar as suas milhas por passagens.

Dá uma olhada nessas informações abaixo… 

Segundo levantamento feito pelo Banco Central, só em 2014 foram perdidos cerca de 53,4 BILHÕES de milhas dos programas de fidelidade das companhias aéreas por falta de uso, simplesmente porque as pessoas transferiram os pontos do cartão para a “conta fidelidade” da empresa aérea e simplesmente se esqueceram da data de vencimento das milhas.

Sabe quem fica feliz quando você deixa os seus pontos vencerem? As companhias aéreas!!!

Eles adoram quando os clientes esquecem de emitir os bilhetes dentro do prazo, pois para eles cada milha aérea não utilizada vira receita para as companhias.

milhas no cartão

Leia também: Carnaval do Rio: Faça parte dessa festa!

Ainda segundo o levantamento do Banco Central, só com esse “desperdício” de milhas, o Smiles (programa fidelidade da GOL) faturou cerca de R$ 24,5 MILHÕES!

O Banco Central ainda complementa que, dos anos de 2010 a 2014, os brasileiros deixaram de resgatar cerca de 17% dos 992 MILHÕES de milhas acumulados nos cartões de crédito. As companhias aéreas agradecem!!

Depois de ficar sabendo desses dados, a partir de agora, você não perderá mais as suas milhas para as companhias aéreas, não é mesmo?!

Com as milhas já no programa fidelidade, você poderá trocar por voos para voar no Brasil ou no exterior, terá a opção de pagar tudo em milhas ou então em milhas + dinheiro (cartão de crédito).

Eu, por exemplo, quando consegui juntar uma quantidade boa de pontos no cartão, tranferi para a minha conta smiles da GOL e troquei por uma passagem ida/volta para Fernando de Noronha.

Só usando as milhas eu economizei R$ 2.500 (valor que custa um voo saindo do Rio de Janeiro ida/volta)!

Caso você não queira  usar as milhas com passagens aéreas, você tem a opção de trocar por produtos em lojas parceiras ou até mesmo vender e ganhar uma grana.

Uma vez estava para perder os pontos e não poderia viajar no momento, já que eu tinha muito pouco pontos para vender, acabei trocando-os por vales em lojas de roupas…rsrs

Para não perdê-las para as companhias aéreas, eu faço qualquer negócio!! 🙂

E se você ainda não sabe como acumular milhas, nós te daremos uma ajudinha. Lá vai!!

Rio de Janeiro

Como acumular milhas aéreas?

São muitas as formas de se acumular milhas, como por exemplo:

  • Fazer viagens de avião e participar dos programas de fidelidade das companhias aéreas
  • Fazer compras com o cartão de crédito
  • Abastecer o carro em postos de gasolina
  • Comprar produtos em lojas virtuais parceiras aos programas das companhias aéreas
  • Fazer assinatura de revistas e etc.

Essas são algumas formas para você conseguir acumular pontos.

Lembrando que: Depois dos pontos transferidos, você pode trocá-los por passagens ou produtos também.

Os próprios sites das empresas aéreas te dão a opção de trocar por produtos em lojas parceiras ou até mesmo comprar a quantidade de milhas que faltam para você fechar a sua viagem.

Há a possibilidade também de vender os seus pontos! Sim! Caso os seus pontos estejam próximos de expirar e você não vai usá-los, há sites especializados em compras de pontos.

As companhias aéreas não gostam muito que seus clientes vendam as milhas acumuladas, eles preferem que você as use-as.

Bom, as milhas são suas e você as usa da maneira que achar melhor, não é verdade?!

Falaremos sobre esse assunto de vendas de milhas em um outro artigo, ok? 😉

O mais importante é que você use bastante o cartão de crédito e passe a fazer compras em lojas ou sites parceiros, assim você acumulará pontos mais rápido e quando menos esperar, estará fazendo aquela viagem dos sonhos.

Agora, se você quer utilizar as milhas para viajar e não tem ideia de como fazer isso, nós te ajudaremos!

milhas-cartao

Leia Também: Tour Cervejeiro: Conheça a Rota Cervejeira da Região Serrana do Rio

Como funciona a nossa consultoria? 

A Go On Viagens  e Turismo, desde um tempo já vem ajudando os seus clientes(aqueles mais chegados!) a utilizarem as suas milhas para comprarem passagens aéreas, porém, agora resolvemos estender para um público maior e ajudar mais pessoas.

Ao contratar os serviços da Go On Viagens e Turismo, você pagará uma taxa única de consultoria.

Ao pagar a taxa (dinheiro), nós emitiremos as passagens aéreas com as suas milhas e daremos total assistência à você.

Te ajudaremos a criar uma conta na companhia aérea, a transferir os seus pontos do cartão de crédito para o programa fidelidade das empresas, a emitir as suas passagens, fazer o check in antecipado, marcar os assentos, alterar os bilhetes, solicitar cancelamento/reembolso…

Enfim, você terá total assistência no que precisar desde o dia do contrato do serviço até o dia do término da sua viagem.

Sim! Depois do seu bilhete emitido, você poderá entrar em contato conosco quantas vezes quiser.

Lembrando que: A taxa de consultoria será cobrada de acordo com cada localizador, independente da quantidade de pessoas (família). Depois do processo finalizado, caso você queira emitir outros bilhetes, será cobrado uma nova taxa de consultoria.

É importante dizer também que, alterações, cancelamentos e reembolsos seguirão as regras das companhias aéreas!

Ao contratar o nosso serviço, todos os logins e senhas serão repassados à você, nada ficará conosco, fique a vontade para alterar as informações, caso prefira.

milhas1

Leia também: Dicas para Não Cair no Golpe das Passagens Aéreas

A confiança de nossos clientes em nosso trabalho é primordial, por isso JAMAIS usaremos as informações passadas de forma que venha quebrar essa confiança.

Para nós da Go On Viagens e Turismo a confiança de nossos clientes em nós é TUDO!

Como faço para entrar em contato com a Go On Viagens e Turismo?

Você poderá entrar em contato conosco através do formulário na aba “Contato” no blog ou pelos nossos telefones – (21) 3168-7335 /99908-8015(whatsapp).

Caso tenha qualquer dúvida ou queira saber mais informações, estaremos a disposição para ajudá-lo!

Conte conosco! 🙂

Até,

Ana Chaves

error: Content is protected !!