9 Motivos para se hospedar no Hostel do Beco no RJ

Se você está a caminho do Rio de Janeiro e procura por um local simples, aconchegante, com preço justo e boa localização, você precisa conhecer o Hostel do Beco no Rio de Janeiro.

Nesse artigo te mostrarei 9 motivos para você se hospedar no Hostel do Beco no centro do Rio.

hostel-do-beco>>> Faça a sua reserva aqui<<<

Leia também: Rock in Rio 2017: O festival mais esperado do ano

9 Motivos para se hospedar no Hostel do Beco no RJ

1 – Localização

O Hostel do Beco está localizado na zona portuária, centro do Rio, nos acessos ao Morro da Conceição, no bairro antigo e histórico da Saúde .

O hostel está localizado a 400 metros da famosa Praça Mauá e ao Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio, próximo a bares, restaurantes, mercados, farmácias, boates…

Você poderá chegar a vários lugares do centro a pé!

2 – Hospitalidade

No Hostel do Beco, os hóspedes são recebidos da melhor maneira possível, os funcionários estão sempre dispostos a ajudar os hóspedes, pois receber bem os hóspedes é o lema do hostel.

Para o dono do hostel, os hóspedes são mais que clientes, são amigos e é assim que deverão ser tratados.

3 – Preço Justo

Se você quer pagar um preço justo pela sua estadia, você vai gostar de se hospedar no Hostel do Beco. O hostel preza por cobrar um preço justo e oferecer um serviço de qualidade aos seus hóspedes.

O estabelecimento oferece vários tipos de preços (falaremos melhor no próximo tópico!), os valores variam de acordo com o tipo de estadia que o hóspede busca.

 

hostel-do-beco>>> Faça a sua reserva aqui<<<

Leia também: Hostel do Beco: Hospedagem barata no centro do Rio

4 – Opções de tarifas para públicos diversos

O Hostel do Beco oferece aos seus hóspedes opções de tarifas de acordo com o perfil do hóspede e com o que ele está buscando no momento.

Os valores operados pelo hostel são: tarifas com ou sem café, tarifas semanais, mensais, com desconto para empresas que queiram fazer parcerias, tarifas para estudantes.

Para saber os valores de cada categoria, você poderá entrar em contato no WhatsApp (21) 98848-3899 ou no e-mail contato@hosteldobeco.com.br.

5 – Próximo a atrações turísticas

Depois que o Rio de Janeiro foi escolhido como cidade sede dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o centro do Rio passou por uma revitalização geral.

A Praça Mauá, a praça mais famosa da cidade foi toda refeita do zero, ganhou 2 museus (Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio), o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) que corta as ruas do centro e tem uma parada na Praça Mauá, a Orla Conde que é um ótimo lugar para fazer caminhadas, andar de bicicleta, o AquaRio que é o maior aquário da América Latina. A Praça Mauá que antes era abandonada, hoje virou o point dos cariocas e turistas.

Do Hostel do Beco para esses e outros pontos turísticos do Centro pode-se fazer a pé, caminhando, pois estão bem próximos ao hostel.

Caso queira visitar outros bairros vizinhos, você terá várias opções de transportes e não demorará muito para chegar ao seu destino.

6 – Farto transporte público na Região

É possível chegar a qualquer parte da cidade saindo do hostel. Na praça Largo São Francisco da Prainha pode-se pegar um táxi ou uber, a 400 metros na Praça Mauá tem a parada do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), a 15min caminhando chega-se a estação do metrô Uruguaiana onde partem os trens para zona norte, zona sul, zona oeste, as paradas de ônibus estão ao lado da estação também.

Se você caminhar +- uns 20-25min chega-se a estação de trens Central do Brasil onde partem os trens para a baixada fluminense e outras regiões da cidade.

Ah! ainda é possível alugar bicicletas do Itau em vários pontos da cidade, você só precisa ter o cartão de crédito do banco itau.

Viu só, no Hostel do Beco você está bem localizado, além de pagar pouco e ter uma boa estadia, você ainda poderá ir para qualquer lugar da cidade sem ter problemas por de falta de transporte.

hostel-do-beco

Leia também: Pacotes especiais para o Rock in Rio 2017

7 – Várias opções de canais de reservas

Você encontrará o hostel em vários canais na internet. Só colocar o nome do hostel no Google que você encontrará várias opções para efetuar a sua reserva.

O hostel está no Booking.com, Gestour, HostelworldTripAdvisor, Facebook, Instagram, Twitter entre outros.

Caso você não queira fazer a sua reserva em um desses canais online, você poderá entrar em contato pelo e-mail (contato@hosteldobeco.com.br), telefone (21 2263-8231) ou whatsapp (21 98848-3899).

O hostel disponibiliza aos hóspedes várias formas de os contactar, escolha a melhor opção para você, o Hostel do Beco estará a disposição.

8 – Equipe multilíngue

Equipe multilíngue pronta para atender você e/ou seus amigos, conte com a equipe do hostel para ajudá-lo com dicas sobre a cidade ou no que precisar nos idiomas em português, inglês ou espanhol.

9 – Serviços personalizados

Se você precisar de traslados do aeroporto para o hostel ou para qualquer lugar da cidade, você pode entrar em contato com a Go On Viagens e Turismo, somos parceiros do Hostel do Beco.

Estamos sempre a disposição dos hóspedes do hostel caso precisem de algum serviço turístico na cidade. Os hóspedes poderão entrar em contato pelo zap (21) 99908-8015 (Tim)/99115-8929(Claro) ou no 3168-7335.

Se preferir, você poderá nos deixar uma mensagem no blog no formulário “Contato” ou por email – contato@goonturismo.com.br

Bom, esses foram os 9 motivos para você se hospedar no Hostel do Beco. Espero ter ajudado na sua escolha, caso precise de alguma ajuda, estarei a disposição!

Até,

Ana Chaves

 

 

5 Comentários

  1. Linette

    Fica perto para ir a praia de Copacabana?

    • Olá Linette!

      O hostel fica a +- 20 minutos de metrô, super fácil de chegar. Caso queira ir de ônibus, táxi ou uber, eles passam bem perto do hostel.

      Qualquer dúvida só me chamar no zap (21) 99908-8015.

      Até!

  2. Pedro Porto

    Muito bom o artigo. No hostel aceita que formas de pagamentos?

    • Olá Pedro! Tudo bem?

      No hostel você poderá pagar tanto em dinheiro, quanto em cartão de crédito/debito nas bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex.
      Aconselhamos tentar fazer a sua reserva com antecedência para não correr o risco de não encontrar disponibilidade.

      Para pagamento à vista no cartão de crédito, clique nesse portal: https://booki.ng/2rPnoXp , caso queira parcelar a sua reserva em até 3x sem juros, só fazer a sua reserva nesse portal: http://bit.ly/2e8sm9M

      O Hostel do Beco está em vários portais, basta clicar no portal em um dos portais acima, de acordo com a sua forma de pagamento! 😉

      Qualquer dúvida estarei a disposição no whatsapp: (21) 99908-8015(Tim)

  3. Rosa Fadden

    Já fiquei hospedada perto desse hostel, a localização é boa mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *